terça-feira, 15 de julho de 2014

SECOM da Prefeitura

Carlos Bastos será o novo Secretário



Quando uma boa notícia envolve um amigo, ela se torna muito melhor. Meu colega, meu companheiro, meu amigo/irmão Carlos Bastos foi convidado pelo prefeito José Fortunati e deverá assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura no final deste mês. O Bastos, ou Nenê, como é chamado pelos amigos, é um jornalista que não precisa de nenhuma palavra para identificá-lo. Passou pelos grandes veículos de comunicação do Brasil, foi figura de destaque em todos os grandes veículos do RS, foi Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Diretor de Jornalismo da TVE, Coordenador de Comunicação da AL e atualmente ocupa um cargo na SECOPA. Tenho o orgulho de compartilhar a mesma sala com meu amigo, o que nos permite trocar informações, atualizar comentários políticos e dar boas risadas com histórias de nossas passagens pelas redações.
Vou sentir falta do Nenê, mas sei que o Bastos fará um grande trabalho na SECOM da Prefeitura. Um trabalho daqueles que só ele tem capacidade para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário