sexta-feira, 27 de junho de 2014

Felicidade!

Minha neta Lívia, a Lili! 


Não tenho o que reclamar quando se trata de comemorar o quanto sou feliz com a minha família. Tenho uma mulher companheira, parceira, filhos que me orgulham pela maneira como conduzem suas vidas, netos maravilhosos e noras que enchem de carinho.
Hoje é um dia especial nesta vida familiar da qual me orgulho. Hoje, minha netinha Lívia, a Lilí, está completando três anos de vida. Faz três anos, então, que a minha vida se encheu com a alegria da presença de uma mulher a mais na minha vida. A Lívia, com seu sorriso cativante, com sua simpatia sem igual, com seu carinho crescente, tem sido motivo para que eu busque ainda mais forças para viver.
Neste sábado ela estará comigo, na minha casa, para comemorar seu aniversário. O João Carlos e a Diéssica prepararam uma festa, com direito a balões e bolo com velinha, para celebrar os três anos dela. Como sou um vovô definitivamente babão, vou pegar a Lívia no colo e, sem que ela perceba, ajudar a soprar a velinha.

Até lá, vou ficar curtindo a espera pelo momento de, mais uma vez, abraçar, beijar, apertar minha querida netinha Lívia, a Lilí do vovô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário