terça-feira, 13 de maio de 2014

Vizinho da Copa

Mais de 1.700 veículos cadastrados
Foto: PMPA
Desde o início da campanha Vizinho da Copa, realizada pela prefeitura, 1.790 veículos já se cadastraram no site. O cadastramento irá permitir o deslocamento dos veículos na área de segurança próxima ao Estádio Beira-Rio, em dias de jogos da Copa.  A retirada das credenciais inicia-se em 19 de maio. As inscrições encerram-se em 10 de junho.
A campanha, uma ação conjunta da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Secretaria Municipal de Segurança e Procempa, tem o objetivo de cadastrar veículos automotores de moradores, comerciantes, funcionários e usuários de serviços nas imediações do Beira-Rio. Os pedestres não necessitam se cadastrar, somente os veículos.
A área de segurança compreende sete ruas próximas ao estádio e terá trechos bloqueados à circulação de veículos somente nos dias de jogos da Copa. A duração dos bloqueios será de seis horas antes dos jogos e duas horas após o término das partidas. Só será permitido acessar as vias da Área de Segurança mediante a apresentação de credencial.

Funcionários da Secretaria Municipal de Segurança (SMSEG) seguem entregando panfletos a moradores e comerciantes da região, com informações sobre o cadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário