terça-feira, 1 de abril de 2014

Inauguração do Beira-Rio

EPTC define esquema de trânsito
Em razão da festa de inauguração do Estádio Beira-Rio, com a realização de eventos no sábado, 5, e partida amistosa com o Peñarol, no domingo, 6, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) elaborou um esquema especial de trânsito para a região. Ao todo, serão 50 agentes mobilizados para orientar a circulação nas imediações do estádio.
Uma linha especial de ônibus será disponibilizada para atender o público, saindo do Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, no Centro Histórico, a partir das 16h, no sábado, e no domingo, a partir das 13h.
O estacionamento de veículos particulares e ônibus será permitido na avenida Edvaldo Pereira Paiva, entre a rua “A” e a avenida Ipiranga, e também nas ruas adjacentes no bairro Menino Deus. Não será permitido o estacionamento no quadrilátero da avenida Edvaldo Pereira Paiva, avenida Padre Cacique e ruas “A” e “C”. 
A partir das 15h de sábado e 11h de domingo, para garantir uma maior segurança e fluidez ao tráfego, a avenida Padre Cacique ficará com trânsito somente no sentido bairro-Centro, entre a Pinheiro Borda e Otávio Dutra. Já a Edvaldo Pereira Paiva terá trânsito no sentido contrário, Centro-bairro, entre a rua “A” e Taquari. Nesses trechos também não serão permitidos estacionamentos, somente embarque e desembarque.
Outras informações no fone 156 ou nos sites www.eptc.com.br ou www.internacional.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário