quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bom Dia!

Cartão de crédito sem segurança
Parece filme de ficção científica, mas é uma realidade que só pode acontecer em país de terceiro mundo, como o Brasil. Terceiro mundo, sem segurança, sem qualquer garantia, onde pessoas morrem todos os dias vítimas da total falta de policiamento ou por absoluta incompetência governamental na área da saúde. Estamos vivendo tempos inacreditáveis num Brasil que só é bom nas propagandas do governo, na cabeça dos que não pensam ou que pensam como seus líderes mandam, ou ainda para os que ganham todo o tipo de bolsa assistencialista criada pelo governo.
Minha mulher tem um cartão de crédito, cuja bandeira prefiro não referir, pois não quero que ela corra riscos ainda maiores. Pois na última fatura, apareceu um débito em nome da TIM, aquela empresa de telefonia que sempre deixa o assinante não mão quando ele precisa telefonar. Como a minha mulher não deve nada para a TIM, ligou para a operadora do cartão e sabem o que a atendente respondeu? - Senhora, nós não podemos fazer nada. A TIM deve ter descoberto o número do seu cartão e está lhe cobrando alguma dívida. E sugeriu que a melhor maneira dela se livrar deste tipo de coisa, seria cancelar o cartão e pedir outro, com outro número e que demoraria de sete a dez dias para chegar.
Não é um absurdo? Como é que alguém pode descobrir o número do cartão de crédito de uma pessoa e, o que é pior, cobrar de alguém que não deve e, o que é muito pior, a operadora aceitar a cobrança? E a atendente, coitada, que deve ser daquelas que diz “vamos estar encaminhando seu problema para o setor competente que vai estar resolvendo o assunto”, diz que não sabe como resolver a questão e manda a cliente solicitar um novo cartão. Mas não garante que a TIM não descubra o novo número e faça nova cobrança.
Até quando teremos que conviver com esta falta de vergonha, com a incompetência de um governo que só pensa em se manter no poder, mentindo, iludindo e dando esmolas?
Enquanto isso, os ministros do STF, nomeados pelo governo, carneirinhos amestrados pelo governo, estão votando a favor dos mensaleiros, ladrões, corruptos, mas companheiros de quem manda no Brasil.

Sendo assim, parece que o fato da TIM descobrir o número do cartão de crédito da minha mulher e mandar cobrar o que ela não deve, está totalmente inserido no contexto do desmando que se instalou no Brasil. Como se diz em São Gabriel, quem pode mais, rouba mais! Depois, é só esperar pelo voto amigo e companheiro de alguns ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário