quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom Dia!

E haja coração!
Já disse, aqui mesmo, que não gosto muito de falar das coisas particulares da minha vida, mas também que não resisto a dividir com todos uma emoção maior. Assim, peço licença para começar o dia falando da alegria imensa que vivi no dia do Natal e que se prolongou pelas festas de final de ano.
Depois de muito tempo, consegui reunir na minha casa, para um almoço, meus três filhos, meu neto e minha netinha. Fiz questão de registrar este momento especial numa foto que vou ampliar e colocar na parede do meu escritório. Nela estão, pela ordem, meu neto Pedro, eu, minha filha Gabriela, meu filho Marcelo e, na frente, meu filho João Carlos e minha netinha Lívia.
Juro que não é somente corujice, mas emoção demais, amor em dose elevada, um teste para meu setentão coração.
Nos jornais que recebo aqui em Tramandaí Sul, leio que o ano começa com excesso de multas por velocidade, que os moradores do Jardim Marabá, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, sofrem há nove dias por falta de água. Caminhões pipa estão tentando remediar a situação inacreditável. Leio, também, que a inflação alta já ronda 2014 e que os juros deverão subir.
As previsões meteorológicas indicam que poderemos ter temporais e alagamentos, entre hoje e amanhã, no RS. E só estamos no segundo dia do ano.

Fiquem com Deus e tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário