terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Dia de muita paz e amor!
Quando sai de casa, hoje cedo, minha mulher me disse que a preparação da ceia de Natal dependia muito de mim. Assar o peru, temperar o tender, o arroz à grega, são tarefas reservadas para o meu dia. 
Pensei, mas não falei, que gelar as cervejas e preparar uns aperitivos, também!
Diante de tantas incumbências, me resta pedir desculpas a todos pela ausência neste espaço. Se bem que ficar enchendo todo mundo com notícias que se repetem durante todos os dias do ano, não é o melhor para uma véspera de Natal.
Melhor mesmo é dizer que estou pedindo ao menino que vai nascer, que faça com que  os corações de todos os que estarão comemorando sua chegada, se encham de paz, de amor e de alegrias. Que o Natal seja um momento de reflexão, de união e de festa. Nosso abraço no momento de comemorar o nascimento de Jesus, será o ponto de partida para que o Ano Novo nos encontre fortes e unidos para fazer de 2014 um ano repleto de coisas boas.

Minha família e eu desejamos a todos um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário