sábado, 9 de novembro de 2013

Bom Dia!

Da minha janela
Posso me considerar um cara de sorte, pois toda a vez que abro a janela do meu escritório, onde estão a minha biblioteca e o meu computador, tenho diante dos olhos uma imensa Primavera, uma árvore coberta de flores. Nos finais de semana, principalmente, quando tenho mais tempo, fico observando a beleza que a natureza decidiu dividir comigo. Quando o sol é forte, então, as cores ficam muito mais vivas. Mesmo num sábado como hoje, quando já começamos a sentir a ameaça de uma mudança no tempo, ela surge colorida para afirmar que a vida está presente em suas pétalas coloridas. São elas que, quando caem, formam um tapete vivo por onde passam as pessoas que saem para o trabalho ou que serve de espaço para que as crianças do prédio brinquem, indiferentes ao mundo em redor.

Depois de ficar olhando para a “minha Primavera”, penso que Deus tem sido bom comigo e com a minha família, e repito comigo mesmo o pedido de todos os dias para que Ele nos proteja, proporcionando a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário