segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Notícias

Eleições serão tratadas oportunamente, diz Dilma
 “Agora meu problema é governar, não é ficar preocupada com quem vai ser candidato, até porque há indefinições”, disse a rádios de Itajubá (MG), para onde viajou a fim de inaugurar uma fábrica de transformadores.

Idosos: Prática de exercícios físicos reduz ida ao médico
É o que mostra estudo feito pelo Insti- tuto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) com dois grupos de pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). Um grupo de 48 idosos que fazem exercícios reduziu em 35% a procura de atendimento em relação a 44 pacientes sedentários.

Governo terá 12 ministérios para atrair PP, PTB e PSD
A presidente Dilma Rousseff pretende usar cerca de 12 vagas deixadas por ministros que vão disputar as eleições em 2014 para amarrar o apoio do PP, PTB e PSD a seu projeto de reeleição. A reforma deverá ser feita no fim de dezembro ou em janeiro.
Caso uma aliança formal com esses partidos não seja possível, sobretudo por conta dos palanques regionais, a ideia do governo é que as siglas seduzidas, se não apoiarem Dilma, ao menos não deem palanque para os adversários da petista.

Avenida Nilo Peçanha recebe 17 novas paradas de ônibus
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) instalou, recentemente, 17 novos abrigos de ônibus e 19 placas indicativas de ponto de parada ao longo de toda a avenida Nilo Peçanha. A substituição dos equipamentos se dá, em maior parte, devido a casos de vandalismo. Ano passado, a EPTC gastou mais de R$ 500mil em recuperação de sinalizações e mobiliário urbano na Capital.
O projeto de revitalização das paradas faz parte de um mutirão realizado pela EPTC em diversas ruas e avenidas da Capital, para oferecer maior conforto e segurança dos usuários de transporte coletivo.

‘Esquecido’ da Mega Sena ganham mais um dia
Após 23 dias em greve, a volta dos bancários ao trabalho nesta segunda-feira (14) dá uma nova chance para o ganhador da Mega-Sena retirar R$ 22.933.056,04, sorteados para uma aposta de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Edilson Oliveira, o apostador tem até as 16h de terça-feira (15) para apresentar o bilhete premiado em qualquer agência da Caixa do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário