segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bom Dia!

Estamos de volta!

Começo a semana, com horário novo e tudo, justificando minha ausência neste espaço desde quarta-feira, dia 16. Como escrevi, estive no 6º Seminário de Comunicação da FIFA, em Manaus. Fomos discutir com as outras 11 cidades sede e com representantes do Comité Organizador Local da FIFA, questões relativas a área da comunicação daqui até o Mundial de 2014.
No local onde ocorreu o evento, o magnifico Amazon Jungle Palace, hotel flutuante localizado no Rio Negro, 50 quilômetros distante de Manaus, a comunicação se tornou difícil e me limitei a enviar material para o site da Secretaria Extraordinária da Copa. Posso afirmar que os resultados foram os mais positivos e saímos, todos, convencidos que o Brasil realizará uma grande Copa do Mundo. Temos muito trabalho pela frente, mas acredito que tudo estará na linha até o dia do começo da Copa.
Sobre o hotel, um capítulo especial. Para começar, toda a dificuldade do mundo para descreve-lo. Localizado no Rio Negro, no meio da Floresta Amazônica, impressiona pelas instalações e pelas opções. São quatro módulos que começam c om um amplo espaço para apartamentos, um segundo com um bar, uma piscina imensa e um espaço para descanso. No segundo , apartamentos e salões especialmente preparados para convenções reuniões de negócio. O terceiro deque abriga uma imensa área para crianças, com equipamento para jogos e distração dos pequenos. Na frente, um espaço para ser utilizado como restaurante. No terceiro e último, um amplo auditório com toda a estrutura para abrigar eventos como o Seminário da FIFA. Ao fundo, um amplo espaço onde a prefeitura de Manaus nos recebeu para um jantar e festa com música, dança e comidas típicas da Amazônia.
Prometo publicar, ainda hoje, algumas fotos para dividir com todos os momentos especiais que fizeram com que o trabalho fosse menos sentido durante os dias em que ficamos naquele hotel maravilhoso.

Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário