terça-feira, 3 de setembro de 2013

Notícias

RS receberá seis médicos cubanos
O Rio Grande do Sul receberá seis profissionais cubanos que vão atuar em seis municípios gaúchos por meio de um acordo com a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), dentro do programa Mais Médicos, do governo federal. As informações estão em um balanço divulgado nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde.

Missão boliviana vem ao Brasil com documentos sobre Molina
Segundo o presidente Evo Morales, a missão chegará a Brasília no fim de semana para apresentar documentos sobre mais de 20 processos judiciais envolvendo o senador Pinto Molina. De acordo com as autoridades bolivianas, o parlamentar de oposição é acusado de desvio de recursos e corrupção.

Norte e Nordeste vão receber 91% dos 400 médicos cubanos
Os municípios do Norte e Nordeste vão receber 364 dos 400 médicos cubanos que começam a atuar no Brasil a partir do próximo dia 16, por meio do Programa Mais Médicos. Eles passam por um curso com duração de três semanas e farão uma avaliação antes de começar a trabalhar.

Veículos e produtos farmacêuticos puxam queda da indústria
A queda de 5,4% na produção de veículos em julho teve a principal influência no recuo de 2% da indústria brasileira. O segundo principal impacto veio da queda de 10,7% da indústria farmacêutica, segundo o IBGE. Quedas na produção atingiram 15 dos 27 setores pesquisados.

Noivas protestam em Santos contra preço de casamentos
Seis noivas se reuniram em um dos pontos mais conhecidos de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (3) para protestar contra os altos preços da indústria de casamentos. Elas usaram cartazes para chamar a atenção de quem passava pelo local e, alertar sobre os preços dos serviços e produtos para realizar um casamento, como buffet, fotos, locação de espaço e vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário