quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Confraria do Cachorro Quente

Primeiro encontro foi hoje
Foi na Confeitaria Princesa, na subida da Rua da Praia, que alguns insistem em chamar de Rua dos Andradas. Os fundadores estavam lá, todos devidamente em jejum para saborear o prato principal, ou seja: o cachorro quente!
Acompanhado do Carlos Bastos, cheguei por volta de 17h30 e encontrei a Graça Garcia e uma amiga, o Júlio Ribeiro, Samuel de Souza Santos, José Luiz Previdi, Gil Kurtz, Paulo Pruss, Adriano Mussi e Gilnei Lima. O cachorro quente da Confeitaria Princesa é realmente uma delícia, somente superado, quem sabe, pelo gostoso bate-papo entre todos. Fora as piadas, é claro. Tratamos, inclusive, de pensar no local da próxima reunião, já que pretendemos tornar a Confraria em atividade itinerante, isto é, um encontro em cada ponto tradicional de cachorro quente da cidade. Aceitamos sugestões, inclusive.
A lamentar somente o fato de um dos integrantes cujo nome,  pelo Código de Ética da CCQ, não posso revelar, acabou pedindo um pedaço de pizza. Imediatamente o caso foi encaminhado à Comissão de Ética. Como se trata da primeira falta, estamos estudando apenas uma advertência. Mas já informamos que não cabem embargos infringentes.
Na saída, uma comissão especial foi até a clinica onde está o Paulo Motta levar um cachorro quente caprichado.
Para breve, prometo mais fotos do já inesquecível primeiro  encontro da CCQ – Confraria do Cachorro Quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário