quarta-feira, 19 de junho de 2013

 Ato de festa em lugar da manifestação em SP
Integrantes do Movimento Passe Livre choram ao saber da notícia 
da redução do preço das tarifas em São Paulo

O grupo viu a entrevista em frente a uma TV em um bar da Rua da Abolição, no centro da cidade, fazendo uma grande festa no lugar quando o anúncio foi oficializado: revogação do aumento das tarifas de ônibus, trem e metrô, que retornam de R$ 3, 20 para R$ 3,00 à 0h da segunda-feira, 24.
Sob forte emoção, e com integrantes em prantos, eles gritaram e disseram que o aumento revogado foi “o ultimo reajuste da cidade de são Paulo.”

A manifestação marcada para esta quinta-feira, 20, a sétima desde o dia 6, será agora um ato de festa, disseram os integrantes do MPL. “Vamos manter o ato para comemorar e também em solidariedade às outras cidades que ainda querem a revogação do reajuste” , disse um dos integrantes do movimento, o estudante Caio Martins, de 19 anos.
Membros do movimento afirmaram que a luta não termina enquanto não houver um transporte de qualidade e gratuito na cidade. Pegos de surpresa com o anúncio desta noite, eles informaram que ainda vão avaliar como será sua atuação daqui para frente. O objetivo, no entanto, continua sendo a tarifa zero na capital, disseram. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário