quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bom Dia!
Caxias do Sul
Nos três últimos dias, ocupei meu tempo finalizando os exames solicitados pelo meu médico e necessários para uma definição sobre a situação de meu pulmão. Ontem, finalmente, fui até a Clínica do Pulmão, em Caxias do Sul, onde o Dr. Darcy Ribeiro Pinto Filho me deu a melhor de todas as notícias. Ele me garantiu, depois de analisar todos os exames feitos, que estou totalmente recuperado e com meus pulmões funcionando muito bem. Somente uma leve crise de sinusite persiste me incomodando, mas que já está sendo tratada.

Na volta, um pouco preocupado com aquela estrada extremamente movimentada, comentei com minha mulher o quanto fiz bem em procurar o Dr. Darcy para cuidar das minhas vias respiratórias. Ele é um dos mais conceituados profissionais da área no Brasil, com diversos cursos internacionais. Atual mente, preside a Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica.

Outro comentário foi sobre o quanto Caxias do Sul se desenvolveu nos últimos anos. O progresso e o desenvolvimento são visíveis nas ruas, nas indústrias e na movimentação das pessoas. Caxias é uma, se não for maior, de todas as cidades do interior do RS. É impressionante como se sente o crescimento da cidade, em todos os sentidos. Basta circular por suas ruas.


Bem, passado o susto e me sentindo mais tranquilo e certo de uma recuperação total, retomo a vida normal no meu dia-a-dia. Agradeço a todos os que, mesmo com a atualização prejudica deste blog, seguiram buscando nele as informações diárias. A partir de hoje, tudo volta ao normal. E que todos tenham um Bom Dia!

Um comentário: