segunda-feira, 6 de maio de 2013



Comunistas colocam cargos à disposição de Tarso

O presidente estadual do PC do B, deputado estadual Raul Carrion, concedeu entrevista coletiva nesta segunda para falar sobre a operação Concutare, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada. Ele garantiu que o partido comunista continua fazendo parte do governo estadual, mas que a presença da sigla na Secretaria do Meio Ambiente (Sema) vai depender do governador Tarso Genro.

“Todas as funções de governo são uma atribuição do governador. Ele indicará a Secretaria quem entender ser melhor. Todos os cargos que o PC do B ocupa no governo do Estado foram de decisão dele”, comentou Carrion. Um dos presos na operação foi o ex-secretário do Meio Ambiente Carlos Niedersberg (PC do B), que antes atuava como diretor Federação Estadual de Proteção Ambietal (Fepam).

Carrion também declarou que o partido comunista abriu processo de sindicância interna para apurar “possíveis irregularidades na atuação de servidores presos na operação”. O deputado garantiu que se for comprovada corrupção na liberação de licenças ambientais, haverá a “aplicação da punição administrativa cabível, além da revisão do processo de licenciamento em que estariam envolvidos”. (Com Correio do Povo online)


Um comentário:

  1. Jair Francisco menin6 de maio de 2013 às 17:22

    Colocar os cargos a disposição. ..Pra mim significa não querer abrir mão dos cargos..

    ResponderExcluir