quinta-feira, 30 de maio de 2013

Idoso, terceira idade, melhor idade? Ou nada disso?
Quem vive os prazeres de ser mais velho também convive, é claro, com as dificuldades que o passar dos anos acarretam a todos nós. Se estamos mais vulneráveis a algum tipo de doença, por exemplo, temos a felicidade de ter conquistado muito mais experiência na vida. É hora de se pensar em viagens, netos, tranquilidade familiar, uma boa refeição, um passeio, uma atividade física, tudo sem a necessidade de estar olhando para o relógio. Depois de muitos anos, somos livres para fazer o que bem entendemos.
Pensando nesta verdadeira legião de pessoas que muitos classificam de idosos, de terceira idade ou melhor idade, estaremos lançando, segunda-feira, dia 3 de junho, um novo blog. Em homenagem a quem aprendeu a viver melhor, nada de idoso, nada de terceira idade nem de melhor idade, nos vamos falar de felizIdade.
No blog, teremos espaços para dicas de como e onde praticar esportes, como viajar para lugares inesquecíveis, onde estão os bons pontos de divertimento, restaurantes recomendados e, também, dicas de como cuidar melhor da saúde.

Bem, o resto vocês verão quando acessarem o blog felizIdade, a partir de segunda, dia 3.

Um comentário: