quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Bom Dia!
Seguem os questionamentos sobre o que teria levado o vereador Pedro Ruas, do PSol, a encaminhar um projeto de Lei propondo o tombamento, pelo Patrimônio Histórico, do Estádio Olímpico. 
O que mais se salienta, é o fato do vereador, que é conselheiro do Grêmio, afirmar que não lembra como se posicionou quando do fechamento da negociação com a OAS. O prefeito Fortunati, que também é conselheiro tricolor, disse que lembra que ele e Ruas foram a favor da construção da Arena em troca do Olímpico. Considerada sem fundamento, a proposta poderia ter sido melhor pensada por Pedro Ruas que, inclusive, não explica quem seria responsável pela manutenção do Olímpico em caso de tombamento. Na verdade, tudo seria diferente se Ruas, por exemplo, tivesse manifestado sua ideia antes do começo das obras da Arena. Agora, vereador, é tarde. Fortunati, inclusive, já avisou que vetará o projeto, caso ele seja aprovado.
Neste nosso primeiro encontro de hoje, aqui no blog, peço licença para tratar de um assunto bem pessoal. É que hoje à noite estarei embarcando, juntamente com a Ana e a Gabriela, para São Paulo. Vamos passar o Natal com o Marcelo, a Helena e o Pedro, meu filho, minha nora e meu neto. Vou matar a saudade de pessoas muito importantes na minha vida.
Retomo minhas atividades normais, aqui, a partir do dia 2 de janeiro. Até lá, peço que me perdoem se este espaço ficar sem suas atualizações quase permanentes. Vou descansar um pouco, pois ninguém é de ferro. Mas prometo, dentro do possível, postar o que for importante.
E por falar em São Paulo, lembrei do, quem sabe, maior compositor paulista de todos os tempos, o velho e querido Adoniram Barbosa. Seu samba mais famoso, sem dúvidas, é Saudosa Maloca, e quem melhor soube cantar suas músicas foi o  grupo Demônios da Garoa. Para lembrar este trio maravilhoso – Adoniram  Demônios e o samba – um vídeo com Saudosa Maloca, esperando que todos tenham um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário