segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Festa do Pêssego começa nesta terça-feira
Produtores de pêssego comercializam frutas no Centro Histórico até o fim do mês.
Está acontecendo no Centro Histórico a divulgação da 28ª Festa do Pêssego. A iniciativa é uma oportunidade para os produtores chamarem a comunidade para prestigiar a festa. Nas bancas instaladas na rua José  Montaury, entre a rua Marechal Floriano e a avenida Borges de Medeiros, os consumidores encontram pêssegos e frutas da estação e recebem o folder com a programação do evento. Os agricultores ficam no local até o final de novembro, e a comercialização acontece das 8h às 19h.
O fruticultor Juarez Antonello participa da Festa do Pêssego desde a primeira edição, e acredita que a presença deles no Centro da Capital ajuda a atrair mais visitantes. “Nossa participação aqui sempre ajuda a vendermos mais, a chamar o público. Além de comercializar a fruta entregamos um folder da festa, então quem não sabia ou não conhece fica sabendo.” explica Juarez.
A abertura da colheita está marcada para esta terça-feira, 6 de novembro, na propriedade de Juarez e do irmão dele, Gilson Antonello, localizada na Estrada Cristiano Kraemer, 2650 bairro Campo Novo. A 28ª Festa do Pêssego acontece dias nos finais de semana dos dias 10 e 11, 17 e 18 e 24 e 25, além do feriado do dia 15 de novembro, no Centro de Eventos Vereador Ervino Besson na rua João Salomoni 1340, bairro Vila Nova.
Foto: Carolina Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário