quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bom Dia!
Feriado é dia de acordar mais tarde, de curtir uma preguiça caseira, vestir uma roupa folgada, passar o dia de chinelos e tudo o que nos faça fugir da rotina diária.
Como quero curtir o feriado de maneira um pouco diferente, acordei mais cedo, tratei de atualizar o blog e já estou saindo para a praia. Vou dar uma olhada na casa e começar a prepará-la para a temporada que começa  logo depois do Natal. Minha mulher e minha filha vão junto, tanto que já separei um bom pedaço de picanha para colocar no fogo enquanto elas, se o tempo permitir, ficam tentando pegar um bronzeado.
Aliás, o sol é o maior motivo para queixas das mulheres na praia. Quando ele aparece, é uma festa. Quando some, parece que o mundo vem abaixo.
Por falar em Natal, que está logo ali, este ano vamos festejar de maneira bem diferente. Normalmente passamos o Natal na praia. Este ano, por decisão em comum acordo, vamos para São Paulo curtir com o Marcelo, meu filho, Helena, minha nora e com o Pedro, meu neto. No réveillon estaremos em Tramandai Sul para comemorar a chegada do Ano Novo com os amigos da praia.
Hoje decidi, por todos os motivos que um feriado determina, não falar em nada que possa interferir na curtição do descanso. Nada de papo político, nem problemas, nem tristezas. Feriado é para ser comemorado com alegria, que é o que espero aconteça com todos os meus queridos leitores.
Prá começar bem o dia e fazer o feriado mais feliz ainda, o novo sucesso do Roberto Carlos e que é tema da nova novela da Globo. O Rei cantando Esse Cara Sou Eu. Um grande abraço, excelente feriado e que todos tenham um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário