quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pensando bem....
Declarações, frases, pronunciamentos retirados das principais matérias dos jornais, revistas e sites de notícias desta quarta-feira.

- O Estado não tem entrado, via Ministério do Desenvolvimento, como opção para investimentos nas áreas automotivas, de semicondutores, saúde avançada, óleo e gás, dentre outros setores estruturados. Há até um temor (na secretaria) de tratar sobre novos investimentos com o ministério liderado por Pimentel, com receio de que os mesmos sejam encaminhados para outros Estados.
Mauro Knijnik – Secretário Estadual do Desenvolvimento

-É inconcebível acreditar que um secretário de um Estado com o peso do RS tenha feito afirmações absurdas sobre a suposta influência desse ministério em transferências de investimentos para outros Estados. Tal nota parece ser mais um desabafo descabido e isolado. Em nenhum momento, o Rio Grande do Sul, e tão pouco o secretário foram tratados de forma diferente ou desrespeitosa por esse ministério.
Fernando Pimentel – Ministro do Desenvolvimento

-O reajuste de combustíveis certamente virá, mas ainda não tem data.
Graça Foster – Presidente da Petrobras

-Eu acho que os comunistas pararam de dominar Veneza. E nessa, nossos brasileiros comunistas se davam muito bem. Jorge Amado, por exemplo, que apesar de ser um extraordinário autor, de talento inegável, só é o autor brasileiro mais traduzido e vendido no exterior porque era comunista.
Pedro Bial – Jornalista

-Já que destruíram minha vida mesmo, não tenho pressa. Só digo uma coisa: ainda não apareceu metade da missa.
José Roberto Arruda – Ex-governador de Brasília, cassado por corrupção.

-Quando razões de defesa e segurança nacional assim o aconselharem, os cubanos poderão se impedidos de obter o documento para viajar.
Autoridade cubana ao Jornal Gazeta Oficial

-Cuba continuará sendo uma ilha-prisão para a maior parte de seus habitantes.
Elizardo Sanchez – Comissão Cubana de Direitos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário