sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bom dia!
Vamos combinar que hoje é uma sexta-feira um pouco diferente. Muita gente aproveitou que foi feriado ontem e emendou. Feliz de quem pode dar uma esticada assim. Mas, ao mesmo tempo, feliz de quem tem um emprego para estar hoje cumprindo com suas obrigações. A cidade amanheceu mais vazia do que de costume e o trânsito não está complicado. A chuva e o vento deram uma trégua e o frio anunciado quase não assustou. Temperatura agradável anunciando a chegada da Primavera. Que venham as cores e as flores da estação.
Deste final de semana até o dia 7 de outubro, dificilmente vamos viver ou respirar outra coisa que não seja o clima eleitoral. São 15 dias nos separando da escolha do prefeito e do vereador que queremos para os próximos quatro anos. Uma decisão que, se parece fácil, não é tanto assim. Afinal, estamos decidindo sobre quem queremos governando nosso município, no nosso caso, quem queremos gerindo os destinos da Capital do Estado. Mais do que nunca, por todos os fatos postados ultimamente, seria bom que todos estivessem atentos nos próximos dias e, se ainda não decidiram, o façam em nome do trabalho, do desenvolvimento, do futuro de nossos filhos e, principalmente, do que queremos para Porto Alegre e para cada uma de nossos municípios. Vale repetir o que ouça faz muitos anos: vote certo.
Como estamos em plena Semana Farroupilha, hoje vou repetir um vídeo com um dos maiores cantores do RS interpretando uma das milongas mais bonitas do compositor Mauro Moraes. O saudoso José Cláudio Machado cantando Milonga abaixo de mau tempo. Aproveite a sexta, curta a boa música do Sul e tenha um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário