terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom dia
Uma das coisas boas da vida é ver o trabalho da gente reconhecido. Quando se trabalha sério, com honestidade, preocupado em não ocupar nem interferir no espaço dos outros, é muito bom receber o reconhecimento de quem, neste caso, nos prestigia com a leitura diária deste blog.
Confesso que atualizar o machadofilho.com, todos os dias, é uma alegria que recompensa algumas dificuldades que o dia-a-dia acaba impondo a quem, como eu, procura cumprir todas as obrigações com seriedade.
Um dispositivo liberado a quem administra o blog, fornece informações permanentes sobre o número de acessos diários, páginas mais lidas e número de pessoas online, entre outros detalhes.
Pois ontem (3), ao acessar estas informações, fui agradavelmente surpreendido ao ver que, por volta de 18 horas, mais de mil pessoas estavam online com o machadofilho.com. Entusiasmado, fui conferir os detalhes. São estes. Aqui no Brasil, 647 - na Rússia, 127 – nos Estados Unidos, 120 – na Alemanha, 88 – na China, 80 – no Reino Unido, 7 – na Suiça, 2 – na França, 2 e na Malásia, 1. Isso mesmo, um leitor estava online com o blog na Malásia.
Ao mesmo tempo em que senti um imenso orgulho pelo trabalho que venho fazendo, me dei conta da enorme responsabilidade que é manter bem informados, com seriedade, a todos estes leitores espalhados pelo mundo inteiro. E é a todos eles e a todos vocês que me prestigiam todos os dias, que eu deixo o meu mais profundo agradecimento. Com ele, a promessa de tentar seguir fazendo um jornalismo sério, honesto e que leve a todos os cantos a opinião e a informação do que acontece aqui, no Rio Grande do Sul e no Brasil. Obrigado, gente!
Para comemorar, selecionei um samba, o ritmo que mais representa a cultura musical brasileira. Em homenagem a todos os que acessam este blog, especialmente aos brasileiros que estão por todas as partes do mundo, Chico Buarque em Apesar de Você, uma de suas mais emblemáticas composições. Com a alegria do samba o desejo que todos tenham um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário