quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bom Dia!
Tem dias que a gente acorda de bem com a vida. São dias especiais em que a gente tem que aproveitar cada segundo. Viver intensamente.
Hoje parece ser um dia destes. Acordei cedo, conversei com minha mulher e minha filha e fiquei pensando no quanto a vida tem sido boa para mim. Tenho uma profissão que me realiza, uma família que me completa e um monte de amigos que me acompanham, alguns, há muitos anos.
Vim para o escritório, liguei o computador e fiquei imaginando o que escrever neste meu Bom Dia de todos os dias. Dava pra falar em política e comentar a pesquisa que prevê a possível vitória de Fortunati no primeiro turno, em Porto Alegre, o julgamento do mensalão, que segue hoje ou qualquer um dos temas que andam predominando nas manchetes.
Qualquer assunto dos mencionados acima, me levariam para o lugar comum de todos os dias. Não dá. Quero algo mais ameno, que diga mais com o que estou sentindo desde que saltei da cama.
Acabei optando por falar na vida. E me permiti pedir licença aos problemas de todos os dias para falar apenas no que imagino desfrutar num dia como hoje em que acordei de bem com ela, a vida. Espero terminar a quarta-feira tão bem quanto comecei. Em paz, cheio de esperanças e certo de que a vida sempre haverá de nos recompensar na medida em que dermos a ela a oportunidade de nos mostrar como é bom viver.
Claro que só poderia buscar um vídeo onde tudo o que tentei escrever esteja representado. Encontrei Louis Armstrong cantando What a wonderful world. É claro que, com toda a força do mundo, desejo a todos um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário