domingo, 2 de setembro de 2012


Bom dia
Estou saindo bem cedo de casa. Convidei minha mulher, minha filha e minha sogra para dar uma chegada em Três Coroas. Vamos, entre outras coisas, visitar o Templo Budista, que elas não conhecem. Aliás, é um passeio que recomendo, principalmente pela beleza do lugar que oferece uma vista deslumbrante e faz com que a gente, no momento em que entramos naquele mundo diferente, desfrute de uma paz que, aos poucos, vai invadindo a todos. É um lugar realmente místico e cheio de uma energia extremamente positiva.
Fora isso, o passeio por Três Coroas e região, é a oportunidade de conviver com a diferença, não só de paisagem, mas de estilo de vida, de costumes e de pratos. É o caminho da Serra com seus hábitos bem diferentes.
Como vamos passar o dia fora, quero deixar aqui os meus votos de um domingo pleno de felicidades, de paz, de amor e de muita luz a todos vocês. Aliás, amanhã pretendo escrever um agradecimento especial a todos que estão transformando este blog em um dos mais acessados. É realmente impressionante o número de acessos que o machadofilho.com tem recebido. Mas esta é uma outra conversa.
Hoje quero brindar a todos com um vídeo verdadeiramente especial. Na voz lindíssima de Sissel, uma música para fazer com que a gente sinta a paz daqueles que sabem buscar a felicidade Going Home, ou Voltando prá Casa. É a maneira que encontrei para desejar a todos um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário