domingo, 16 de setembro de 2012

Bom dia!
Como estava mais ou menos previsto, a chuva chegou e o mau tempo está predominando em todo o Rio Grande do Sul. É o inverno lutando para não se entregar ao ver se aproximar a primavera. Aqui em Porto Alegre, um domingo de chuva, dia escuro e sem perspectiva de melhora. Aquele passeio pelos parques fica suspenso e o negócio é curtir um programinha caseiro. Ponha a imaginação a funcionar e passe um domingo especial ao lado da família.
A semana termina com a matéria da revista VEJA em que Marcos Valério começa a dividir a culpa que, pelo menos até aqui, vinha sendo imposta somente a ele pelos grandes desvios de verbas no chamado mensalão. Ele, segundo a revista, tem dito que “Lula era o chefe” e que a verdade só não apareceu, pois ele, Lula, José Dirceu e Delúbio resolveram não falar. Pelo menos, até aqui.
Nesta segunda-feira, o STF começa a julgar o núcleo que, conforme o Procurador Geral, teria sido o responsável pelo desvio e pagamento de parlamentares em troca de apoio ao governo. A expectativa é de que, antes das eleições de 7 de outubro, seja julgado o ex-ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu, apontado como “chefe da quadrilha”. Uma semana que, neste aspecto, promete muito. Vamos esperar!
Para hoje, selecionei um, vídeo realmente digno de ser apreciado por sua beleza musical e pelo momento poético de rara sensibilidade. A Orquestra Filarmônica de Londres e a música Anotheer Brick In The Wall, emoldurando o poema “O último sortilégio” de Fernando Pessoa. Foi a maneira que encontrei neste domingo chuvoso de desejar a todos um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário