sábado, 25 de agosto de 2012

O furacão da CPI quer denunciar

Em VEJA desta semana, Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que acaba de posar para a PLAYBOY de algemas, avisa que vai “para a linha de frente”

Uns certos senhores de Brasília podem começar a tremer. A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, 29, não só acaba de posar para a PLAYBOY, de algemas, couro e chicotinho – como está cheinha de boas intenções: “Agora que vou para a linha de frente. Tenho muita coisa para denunciar que a sociedade precisa saber”. A advogada ainda “está muito mal e à base de remédios” por ter sido demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira depois que um vídeo privado de lelelê vazou na internet. “Eu só aceitei posar nua porque fiquei desempregada e tenho contas para pagar”, lamuria-se. Condoídos, parlamentares de coração abnegado têm ligado para ela, oferecendo solidariedade e emprego. “Eles sabem do meu caráter”, orgulha-se Denise.(VEJA online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário