quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Honra ao Mérito
Foi emocionante a Sessão Solene da Câmara Municipal em que o jornalista André Machado recebeu o Diploma de Honra ao Mérito. A homenagem foi proposta pelo vereador João Bosco Vaz (PDT) que também é jornalista.
O prefeito José Fortunati, ao discursar, lembrou a importância do jornalista André Machado e sua capacidade de buscar a informação mais precisa sobre todos os assuntos que fazem parte de seu programa diário na Rádio Gaúcha e de aprofundar conhecimentos sobre as questões de interesse da cidade.
João Bosco destacou a presença da família na vida do André e, assim como todos os oradores da noite, destacou a figura do saudoso Dilamar Machado, pai do homenageado.
André, ao agradecer, ressaltou nomes de jornalistas importantes, familiares e amigos que estavam presentes, agradeceu pelos ensinamentos que recebeu de seu pai e disse que, enquanto políticos buscavam cinco, sete, dez mil votos para ocupar uma cadeira na Câmara, ele tinha tido a honra de receber 36 votos, ou seja, a unanimidade do parlamento municipal para ocupar a tribuna da casa.
Foi emocionante a Sessão Solene da Câmara Municipal em que o André, a memória do Dilamar e todos nós, seus familiares, compartilhamos o orgulho de participar de momento tão importante em nossas vidas. (Machado Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário