quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curtas & Boas


Universitários sequestradores
A polícia de São Paulo identificou, depois de sete meses de investigação, a quadrilha que realizava seqüestros relâmpagos em bairros nobres da cidade.
Dos 16 envolvidos, todos de classe média, seis são universitários e outros eram Office boys ou estagiários. Detalhe é que todos moram no mesmo bairro, cresceram e estudaram juntos. O dinheiro arrecadado com os sequestros era usado para festas, roupas caras e vagens.
-Não há registro de que tenham tido curso de especialização em seqüestro na faculdade.

Travesti vira pastor
Um cidadão de 47 anos, que até os 26 era travesti, jura que é possível deixar de ser homossexual. Baseado em sua própria experiência, decidiu ajudar quem quer voltar a ser hétero, através da Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, no Mato Grosso. Para o novo pastor, “homossexualidade é um vicio que, muitas vezes, vem desde a infância”.
-Grande expectativa para a divulgação do número de ovelhas convertidas.

Pena de morte aos corruptos
Quatro pessoas foram condenadas à pena de morte por envolvimento em uma fraude que desviou cerca de US$ 2,6 bilhões (R$5,2 bilhões) de diversos bancos do país. A condenação foi imposta pela Justiça do Irã depois que um escândalo envolvendo os condenados foi descoberto, em setembro. Eles forjaram documentos, obtidos por meio de corrupção ou tráfico de influência, de um banco de investimentos.
-Exatamente como ocorre aqui no Brasil! Ou não? Aliás, por falar nisso, amanhã começa o julgamento dos mensaleiros.

Todo mundo pelado
Na hora de tirar a roupa para uma cena de seu novo filme, “The Canyons”, a atriz Lindsay Lohan ficou muito hesitante. Segundo o site TMZ, a atriz só conseguiu filmar depois que toda a equipe, composta por 10 homens, atendendo seu pedido, tirou a roupa.
-Espera-se que, pelo menos, não seja exigida nudez total para quem for assistir ao filme.

Disponibilidade
John Hickenlooper, governador do Estado do Colorado (EUA) e sua esposa Helen Thorpe anunciaram que estão se superando. Em comunicado, os dois aproveitaram para dizer que estão disponíveis para convites para festas.
-Não há qualquer informação sobre a chegada de algum convite, até agora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário