segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bom dia
Neste começo de semana, o Rio Grande acorda dividido. Metade feliz e metade não. São gremistas e colorados, comemorando e lamentando o resultado do GRENAL. Mas todo mundo, certamente, convivendo com a volta do frio e da chuva. Acabou o “verão” de agosto e as temperaturas voltaram à sua normalidade.
Hoje estou lançando o primeiro número do machadofilho.com impresso. Um jornal mensal que será distribuído em locais especiais e que dá continuidade ao trabalho deste blog, ou seja, a defesa do consumidor e seus direitos. No primeiro número, entre muitas outras, uma matéria especial do advogado Luiz Gustavo Ferreira Ramos sobre as novas regras da aposentadoria especial para profissionais da saúde.
Às 14h recomeçam os trabalhos no STF com o pronunciamento do relator, ministro Joaquim Barbosa, sob os votos de absolvição dados pelo revisor Ricardo Lwandowski. Vamos seguir acreditando. Quem sabe?
Para começar a semana, um momento especial de música clássica. A Orquestra Filarmônica de Varsóvia, com o pianista  Garrick Ohlsson e o Concerto para Piano nº 1, de Frederic Chopin, que ofereço juntamente com meus votos de Bom Dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário