sábado, 4 de agosto de 2012

Bom dia
O verão de agosto, parece que está chegando ao fim. O sábado amanheceu nublado e as previsões são de que teremos a vota do frio, acompanhado de chuvas. Não dá para reclamar pois, afinal, estamos no inverno.
A outra notícia preocupante do final de semana e que a Petrobras, depois de 10 anos, fechou o semestre com um prejuízo de R$ 1,3 bilhão. Mas o que mais incomoda, pelo menos no meu ponto de vista, é saber que, sob o argumento de cobrir as perdas, logo teremos um aumento no preço dos combustíveis. Como sempre, vamos acabar pagando a conta.
No segundo dia de julgamento do mensalão, como se previa, o procurador-geral confirmou a existência de crime e garantiu que José Dirceu era mesmo o chefe da quadrilha. Já os advogados do PT, que afirma que o esquema nunca existiu, querem proibir o uso da palavra mensalão, que consideram juízo de valor.
Quanto a participação brasileira nas Olimpíadas de Londres, o melhor mesmo é nem comentar. Pior, impossível.
Prá compensar, selecionei um vídeo que, certamente, vai agradar a todos pela beleza da música. Trilha do filme “Em Algum lugar do passado”, de 1980, Somewhere in time, de John Barry, é uma melodia daquelas inesquecíveis e maravilhosamente linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário