quinta-feira, 19 de julho de 2012

Curtas & Boas

Gentleman
Simulando fazer um saque em uma agência bancária em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, um homem roubou cinco pessoas. O melhor é que ele chegou a abrir a porta para um cliente que chegava para sacar entrar e ser assaltado. Menos mal que ele e um suspeito foram presos.
-A notícia não informa se o cliente agradeceu pela gentileza do ladrão.

Sempre alerta
Depois de dois anos de discussão, a organização Escoteiros da América, responsável pelos grupos nos Estados Unidos, decidiu manter a proibição de ingresso de membros gays. Os dirigentes argumentam a necessidade de assegurar a “proteção dos direitos das famílias que preferem manter privada a sexualidade”.
-Eles não sugeriram, mas os grupos de Bandeirantes não seria uma opção?

Confusão no velório
Durante um velório numa cidade do Litoral Norte do RS, um padre desconfiou que uma mulher que estava sendo velada estivesse viva. É que os óculos do religioso ficaram embaçados quando ele se aproximou do rosto da falecida. Desconfiado, ele avisou os familiares que chamaram o SAMU. Os médicos acabaram confirmando a morte.
-Agora, com todo o respeito, que motivos levaram o sacerdote a se aproximar do rosto da falecida?

Sabe tudo
Convidado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e pelo Sebrae, Pelé vai divulgar o lançamento do programa “Agronegócio Sustentável Brasileiro no Mundo”. O pessoal quer que o agronegócio brasileiro seja tão conhecido no mundo como o futebol.
-Afinal, em termos de agricultura, vamos combinar que o Pelé sempre dominou a “zona do agrião”!

Aquele abraço!
Melinda Schimidt, uma americana, trocou de cidade e, para compensar a saudade que sentia dos amigos, passou a abraçar desconhecidos que encontrava nas ruas. Os abraços se transformaram em vídeo que estourou na Internet. Melinda acabou criando um blog onde fala sobre o “ano de abraços” que ajudou na sua adaptação longe de casa.
-Se fosse aqui, ela já teria sido entrevistada pelo Faustão que até poderia criar um quadro: “Abraço dos famosos”. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário