segunda-feira, 9 de julho de 2012

Curtas & Boas

Paraíso da maconha e da cerveja
Na Micronésia, no Oceano Pacífico, um grupo de pequenas ilhas chamado Palau, foi considerado o país como o maior consumidor de maconha e cerveja entre adultos. A informação é da ONU.
-Espera-se que não haja superlotação nos aviões para Palau.

Batman terrorista
No revezamento da Tocha Olímpica, em Stattford, na Inglaterra, um homem vestido de Batmann causou sérios problemas. A polícia britânica, desconfiada de que o homem fosse um terrorista fantasiado, resolveu afastá-lo.
-O que eu gostaria de saber, é o que leva um homem a se fantasiar de Batman durante a passagem da Tocha Olímpica?

Papai Noel
Do senador Demóstenes Torres: “Vivo de salário. Não tenho chácara, fazenda, gado, ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão na declaração do Imposto de Renda. Fui advogado, sou promotor, procurador de Justiça por quase três décadas. São funções com bons salários, e ainda assim meu patrimônio é pequeno”.
-Coitado! Só faltou dizer que tudo o que ganhou foi o Papai Noel quem deu!

Gauchão
Está acontecendo em Pequim, na China, a segunda edição do Campeonato Mundial de Futebol na Lama. Trinta e dois times disputam jogos de 30 minutos em uma quadra de lama, de 25 por 15 metros. Não há impedimento, cobrança de pênaltis nem limite de substituições. Os organizadores alegam que o jogo exige muito condicionamento físico.
-Nada contra, mas tem muito jogo do gauchão que é bem parecido!

Hambúrguer diet
A cadeia americana de lanchonetes Slater 50/50, na Califórnia, lançou um sanduíche 100% de bacon. O prato é composto de um hambúrguer de bacon moído, fatias de bacon frito, queijo cheddar de bacon e um ovo frito.
-Vamos combinar que, para quem está fazendo regime, é um sanduíche bem leve.

Cacique ladrão
Na Flórida, nos Estados Unidos, uma tribo indígena está em pé de guerra contra um homem que foi seu chefe durante mais de 20 anos. Os índios estão convencidos de que o “cacique” roubou mais de US$ 26 milhões para gastar em jogo, viagens e carros de luxo.
-Quem diria que não dá para confiar nem nos índios mais!

Mictório falante
Bares do Estado americano de Michigan, estão utilizando um mictório falante, com  a missão de lembrar os clientes que não devem dirigir depois de beber. Um sensor de movimentos alerta o usuário, quando este começa a fazer xixi, que tomou algumas a mais e que não deve dirigir, sugerindo que chame um táxi.
-Os clientes saem aliviados pois o mictório não faz qualquer comentário sobre seus dotes pessoais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário