sexta-feira, 1 de junho de 2012

Curtas & Boas

Candidata teve um voto e pode assumir
Candidata a vereadora de Medianeira, no Paraná, a manicure Sirlei Brísida recebeu apenas um voto, provavelmente o dela, poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal. Brísida é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josimar Moreira (PSDB) que teve o mandato cassado por infidelidade, já que foi eleito pelo PPS. Brísida se disse surpresa com a possibilidade de assumir. “Nunca fui atrás de nada”, comentou.
- Imagino o que não vai aparecer de candidato nas próximas eleições em Medianeira!

Apertem os cintos, a bagagem sumiu!
Passageiros de um vôo da TAM (Nova York- Rio) que chegou às 5h30min no Galeão, só conseguiram resgatar suas malas quatro horas depois do desembarque. A explicação da companhia, depois das reclamações, é que, por um problema no avião, as bagagens vieram em outro vôo....para São Paulo!
- Eu juro que não é piada, embora pareça!

Motorista violento
Uma agente de trânsito, em Umuarama, no Paraná, foi agredida com um soco na boca por um motorista. Franciele Amaral, de 25 anos, trabalha na fiscalização do estacionamento rotativo e apanhou por não ter troco para uma nota de R$ 100.
- Aqui, os agentes não correm riscos pois, para estacionar, só com moeda.

Além de traído, foi preso.
Um marido desconfiou da esposa e resolveu flagrar a traição. Para isso, ficou quatro horas dentro do porta-malas do carro. Quando teve certeza da traição, saiu do carro com uma faca na mão e surpreendeu o casal. Os homens entraram em luta corporal, mas o amante conseguiu fugir, embora tenha perdido duas unhas dos pés. O marido traído se escondeu numa farmácia onde foi preso. Ele disse que não tinha intenção de matar. O fato aconteceu em Curitiba.
-É aquela história: quem procura acaba achando!

Embriagado e na contramão na Freeway
Depois de um acidente em Santo Antonio da Patrulha, um motorista foi preso. O homem dirigia uma caminhonete na contramão e colidiu com um caminhão. Submetido ao teste do bafômetro, foi provado que o homem estava embriagado. Detalhe: esta é a quinta vez que o sujeito é preso por embriaguez e a carteira de habilitação dele está apreendida desde agosto do ano passado.
- Dizem, não sei, que ele perguntou se tinha bar na cadeia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário