terça-feira, 19 de junho de 2012

ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO


Erundina desiste de ser vice de Haddad;
PSB não indicará substituto, diz presidente.
O presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, confirmou oficialmente ao UOL no final da tarde desta terça-feira (19) que a deputada federal Luiza Erundina (PSB), 77, desistiu de ser a vice do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, 49, nas eleições municipais de 2012.
“O PSB continua na composição da chapa junto com o PT, mas infelizmente a deputada Luiza Erundina desistiu da candidatura”, afirmou. “O PSB abre mão de indicar o vice na chapa. Quem vai decidir agora é Fernando Haddad e o PT”, disse Campos.
“Erundina desistiu de compor a chapa com Haddad, mas não da campanha. Ela participará de todo o processo”, afirmou Campos. "A aliança não corre nenhum risco. Apostamos na candidatura de Fernando Haddad. Entramos na candidatura de corpo e alma", disse.
Questionado sobre os apelos para que a deputada ficasse como vice na chapa, Campos afirmou que respeitou a decisão de Erundina.
Ele elogiou a deputada e disse que "diante da situação" o partido agiu rápido. Segundo Campos, Erundina não retirou nenhuma afirmação que fez contra Maluf.  "Na vida dela, sempre afirmou isso e sempre vai afirmar", disse Campos.
Segundo o governador, Erundina disse a ele que tem "apreço" por Haddad e participará da campanha nas tarefas que o PT indicar a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário