quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

 

BOM DIA!

Prefeitura de Tramandaí é só incompetência


Machado Filho

Hoje é dia 27 de janeiro de 2021. Desde que cheguei aqui, em 18 de dezembro de 2020, reclamo do Lixão em que se transformou a Rua Acre, em Tramandaí Sul. Ontem tentei passar para ir ao Super Mercado e quase não consegui. ´ É um depósito de imundices, colchões, armários, sofás, madeira, sacos de lixo, galhos de árvores, resto de obras, que já ocupam praticamente todo o leito da rua, permitindo que passe, apertadamente, um carro por vez. Sempre perigando furar um pneu pelas tábuas com pregos que são jogadas no Lixão.

Nunca passou um fiscal por aqui. Nunca a prefeitura nem o secretário de obras tomaram qualquer providência. E o lixão vai aumentando a cada dia mais.

Já me dei conta de que não adianta reclamar. O que dá vontade é fazer como disse uma leitora, ou seja, pagar um carreto, juntar quase tudo que está jogado ali, e despejar na frente da casa do prefeito ou do secretário de obras. Quem sabe se sentindo o problema que é ter um lixão ao lado de casa, tomassem alguma providência para retirar o Lixão da Rua Acre. Assim como eles, pagamos impostos em dia para ter uma rua limpa, iluminada e cuidada.

Não adianta. A incompetência do prefeito e do secretário de obras é tão grande que eles já provaram que reclamar não adianta.

Um outro assunto que me deixou muito triste, é o da morte do amigo e colega de jornalismo Plinio Nunes. Ele nos deixou, parece que com 66 anos. Perde sua família, perdemos todos nós com a ausência do Plínio, um grande jornalista.

Tenham todos um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário