segunda-feira, 18 de maio de 2020



Caixa começa a pagar segunda 
parcela do auxílio emergencial
A Caixa Econômica Federal começa a pagar, nesta segunda-feira (18), a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais. O pagamento ocorre para os beneficiários que receberam a primeira parcela entre os dias 1 e 30 de abril. Os primeiros a receber são os participantes do programa Bolsa Família, conforme calendário divulgado pela Caixa.

Celso de Mello deve assistir vídeo
 de reunião ministerial nesta segunda (18)

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), deve assistir nesta segunda-feira (18) o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como uma das provas da tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF). Depois de analisar as imagens, o ministro deve definir se levanta, ou não, o sigilo sobre as imagens.

São Paulo tem mais mortos
 pela Covid-19 do que o México
O estado de São Paulo já tem mais mortos pela Covid-19 do que o México, afirma a Secretaria de Estado da Saúde. O total de vítimas fatais chegou neste domingo (17) a 4.782. O país latino contabiliza 4.767 óbitos até o momento, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde. Na última semana, foram confirmadas 16.901 novas infecções, totalizando 62.345 diagnósticos no estado. Isso significa que o número de casos em São Paulo é 38% maior do que o contabilizado no México. Em 463 cidades do Estado, há pelo menos uma pessoa infectada pela Covid-19. Óbitos decorrentes da doença foram registrados em 213 municípios de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário