segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020



Presidente encaminha sugestões 
para reformular leis no futebol
O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, em Brasília, dirigentes do Flamengo. Na reunião foram apresentadas sugestões de mudanças legislativas relativas ao esporte. "Perguntei se havia unanimidade dos demais times de futebol e a princípio há entendimento de que tem de reformular algumas leis no futebol. Foram dados respectivos encaminhamentos de como começar a ajudar a reformular o futebol no país", disse. Bolsonaro revelou que sempre recebe de dirigentes sugestões para "melhorar o futebol no Brasil

“Tenha fé, mas vá armado”, diz 
deputado do PSL alvo de emboscada
O deputado federal Loester Trutis (PSL-MS), emboscado a tiros em Mato Grosso do Sul no domingo (16), disse que "graças a Deus" pôde revidar e aguardar a chegada da Polícia. Ele seguia para Sidrolândia, município 74 quilômetros ao sul de Campo Grande, quando o carro em que viajava foi alvejado por "ao menos cinco disparos". Ele não foi atingido e reagiu a tiros também. Nas redes sociais, disse: "Meu pai dizia: Tenha fé, mas vá armado". A Polícia Federal criou uma equipe para trabalhar exclusivamente com o caso.

Secretaria da Cultura ficará 
no Ministério do Turismo
O presidente Jair Bolsonaro revelou nesta segunda-feira (17) que a Secretaria da Cultura, de Regina Duarte, permanecerá subordinada ao Ministério do Turismo, de Marcelo Álvaro Antonio. A declaração ocorreu ao deixar o Palácio da Alvorada ao ser questionado se a pasta poderia voltar a ser vinculada ao Ministério da Cidadania, agora chefiado por Onyx Lorenzoni. A transferência da pasta entre os ministérios ocorreu ainda em 2019.

 “Não vou disputar reeleição em 
hipótese nenhuma”, diz Doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, em entrevista ao SBT, que não vai ser candidato à reeleição nas eleições em 2022. “Já não disputaria na prefeitura, não vou disputar no governo do Estado. Não vou disputar reeleição em hipótese nenhuma. Eu sou contra. Eu não acho um procedimento adequado no ponto de vista de gestão”, justificou. Ao ser questionado se será candidato à Presidência da República, desconversou. “Não é um tema para ser debatido agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário