segunda-feira, 21 de outubro de 2019



Delegado Waldir joga a toalha e Eduardo é o novo líder do PSL
Um vídeo gravado pelo Delegado Waldir, então líder do PSL e que pertence ao grupo a favor do presidente do partido, Luciano Bivar, confirma que Eduardo Bolsonaro, da ala que apoia o presidente Bolsonaro, é o novo líder do PSL na Câmara dos Deputados. Mais cedo, a lista com as 29 assinaturas foi apresentada à Mesa Diretora da Câmara. No vídeo, Waldir também diz que o PSL retirou a suspensão dos cinco parlamentares afastados pela sigla. No entanto, depois da divulgação do vídeo, a ala que apoia Waldir citou quebra de acordo e prepara nova lista para retomar a liderança.

Mulher de Bruno Henrique é agredida por palmeirenses
O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, revelou que sua mulher, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores palmeirenses após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A assessoria do volante confirmou a informação. Bhel foi cercada, xingada e chegou a ser empurrada pelos torcedores. Ela estava acompanhada por um homem e uma criança, que não foram agredidos na confusão.

Maduro declara que metas do Foro de São Paulo estão sendo cumpridas
O ditador da Venezuela Nicolás Maduro declarou que o plano do Foro de São Paulo é perfeito e que as metas estão sendo cumpridas. A afirmação foi feita durante o 1º Congresso Internacional de "Las Comunas", no último sábado (19). "O Foro de São Paulo está bem em toda a América Latina, no Caribe e no resto do mundo, com os movimentos sociais", disse Maduro. Maduro citou com ironia durante o discurso os protestos violentos que ocorrem no Chile, Equador e Colômbia.
Ele enfatiza que “Devemos continuar. Estamos indo melhor do que pensávamos”, afirmou o ditador.

Protestos deste fim de semana deixam sete mortos no Chile
Sete pessoas morreram durante os intensos protestos que aconteceram no Chile neste fim de semana. Os números foram divulgados pelo ministro do Interior chileno, Andrés Chadwick. Em alguns bairros da capital Santiago, os moradores se organizaram para proteger suas casas dos saques, que já não atingem apenas supermercados, farmácias e lojas.
Segundo a imprensa internacional, duas vítimas morreram em um incêndio causado por manifestantes em um supermercado e mais cinco perderam a vida em outro incêndio dentro de uma fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário