terça-feira, 4 de junho de 2019






Pobre menino Ney

Deve ter sido devastador para ele e seus companheiros de seleção. De repente surge um delegado em sua potente e moderna viatura policial para entregar uma intimação ao menino Ney. O choque parece ter sido impressionante. Acho até que a CBF pode pensar em retirar o Brasil da Copa América, já que o trauma, desde ontem, é geral entre os atletas.

Logo eles, meninos de classe humilde como Ney, que suam para ganhar um pouco de milhões de dólares todos os anos, expostos ao inexplicável motivo do policial em acusar o menino Ney no caso da mulher que se diz estuprada e agredida por ele. Além das fotos publicadas nas redes sociais, é claro.

Já não basta o menino ter que se preocupar com seu aviãozinho de alguns milhões de dólares, com seu helicóptero de alguns milhares de Euro, com os empregados de suas mansões, com economizar a fortuna que recebe mensalmente do PSG, ainda aparece essa tal de Najila para infernizar. Não basta a despesa que o menino Ney teve com ela pagando passagens aéreas para a França (ida e volta), hospedagem num dos melhores hotéis de Paris, ainda é acusado de estupro e agressão.

Disse Najila que o menino parecia alcoolizado, querendo que agente acredite que ele tenha ingerido algumas taças de 51. Não, não estou falando da 51 que todos conhecemos, mas de algum vinho envelhecido durante esse tempo, seus alcoólatras.

Ainda bem que a Bruna Marquezine declarou que o que estavam dizendo a respeito dela e do menino, é tudo mentira. Mirense no exemplo daquelas mulheres de Atenas...

Agora a víbora da acusadora diz que está com hematomas nos braços e nas nádegas, também conhecidas como bunda. Será que esqueceu que ‘um tapinha não dói’, pelo menos nos outros?

Fico imaginando, depois de tudo, o menino Ney tendo que sair apressado, meio que escondido, para pegar seu velho e surrado helicóptero, enquanto o delegado deixava a Granja Comary em sua flamante e moderna viatura policial.

Ainda bem que, a partir de agora, os abnegados advogados do menino Ney, juntamente com seu empresário e pai, não necessariamente nessa ordem, estão cuidando de tudo. Ney terá apenas que se preocupar em garantir seu minguado salário, caindo e levantando, caindo e levantando, caindo...

E eu ainda tenho que dormir com um barulho desses!

Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário