domingo, 30 de junho de 2019






Manifestações em favor de Moro, 
Lava Jato, Previdência e Bolsonaro


Um grupo de manifestantes se reuniu para ato em defesa do ministro Sérgio Moro e da operação Lava Jato na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregam muitas bandeiras do Brasil e cantam o Hino Nacional.

O grupo se reuniu na altura da Padaria Boa Viagem, acompanhando dois trios elétricos e um carro de som. A concentração teve início por volta das 14h



Curitiba também é palco de mais um ato pró-Lava Jato neste domingo. Defensores da força-tarefa e do ex-juiz responsável pelas ações em primeira instância da operação, o atual Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro, estão reunidos desde o início da tarde na Boca Maldita, no centro.


Apoiadores do ministro da Justiça, Sergio Moro, se reuniram na Praça da Liberdade, Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo, 30. Vestidos com as cores da bandeira do Brasil, manifestantes defendem o ex-magistrado, a Lava-Jato e pautas do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), como a reforma da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário