sexta-feira, 19 de outubro de 2018

➤É ASSIM QUE PENSO!

Quem odeia o PT?

Certamente alguns dirão que sim, que odeiam o Partido dos Trabalhadores por tudo que vem sendo feito contra os brasileiros, pelos que sonhavam com Lula condenado e preso, que conhecem bem o caráter de Zé Dirceu, Jaques Wagner, Gleisi e tantos outros.

Para mim, que tenho a responsabilidade de escrever e assinar embaixo, aquilo que muitos chamam de ódio contra o PT é, na verdade, uma aversão aos atos mesquinhos e sujos de um partido que levou o Brasil ao caos econômico. A ânsia pelo poder, de seguir roubando e cometendo os maiores atos de corrupção da história. cegou aos que deixaram de pensar no bem dos brasileiros para querer, cada vez mais, o governo a qualquer custo. Mentem, inventam, copiam desavergonhadamente, pensado que seguem iludindo aos que ainda conseguem pensar. Esquecem que a grande maioria dos brasileiros sabe bem quem são o chefe e sua quadrilha.

Provavelmente pelo desespero diante do que mostram as pesquisas de segundo turno, com números que demonstram a ampla vantagem do candidato do PSL sobre o petista, aflorou ainda mais a fúria dos 'cumpanhero'. O Datafolha, do mesmo jornal que fez a denúncia (?) de caixa 2 na campanha do PSL, divulgou ontem (18) uma pesquisa que diz que Bolsonaro tem 59% e Haddad 41% dos votos válidos. São mais ou menos 19 milhões de votos de diferença de um para outro.

Quando é preciso usar algum tipo de estratégia para modificar um panorama assim, tudo, ou quase tudo é válido. A vergonha, a verdade, a moral, o respeito, tudo é esquecido para que o objetivo seja alcançado. Vale tudo numa hora dessas. Enganar, iludir, mentir, trapacear, usar dos meios mais ilícitos possíveis e imagináveis. Buscar alguém colocado estrategicamente numa redação, numa repartição pública, num sindicato, usar o aparelho montado com o único e exclusivo objetivo de alcançar aquilo que se busca a qualquer preço. Puro desespero.

Ódio me parece um termo muito forte e que geralmente só cabe na mente de algum político que sente o controle da situação escorrer por entre os dedos. Confesso, e espero que acreditem, que jamais senti ódio por alguém ou por alguma coisa. Posso ter sentido raiva, ter desejado nunca mais passar por determinada experiência, ver certa pessoa, não aceitar alguma coisa, mas jamais ao ponto de odiar.

Sou daqueles que não deseja, sob qualquer hipótese, ver o PT voltar a comandar o destino dos brasileiros. Considero o PT um partido que surgiu com o único objetivo de se perpetuar no poder, usando para isso toda e qualquer estratégia, por mais suja que seja. Mas juro que jamais alimentei qualquer tipo de ódio contra algum petista. Mesmo sabendo que não admitem ninguém que seja contra suas ideias, que só aceitam quem aceita Lula e seus adeptos, suas teorias e corrupção. Quem não achar que Lula é o ser supremo entre os seres supremos, é de direita, coxinha, para ser mais moderno. São assim, mas não me causam ódio.

Recomendo que parem de chamar de ódio ao PT, aquilo que nada mais é do que o desejo, da maioria, de ver um Brasil diferente, que não sei se é com o outro candidato, mas que jamais será com o PT e com o fantoche petista.

É assim que penso!

Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário