segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

➤BOM DIA!

Estamos voltando!

Na realidade foram só 15 dias de umas férias vencidas que eu tinha obrigação de cumprir. Neste tempo, fiquei dando uma folga para vocês, sem a atualização diária do machadofilho.com, o que volto a fazer a partir de hoje.

Da mesma forma, a partir desta segunda-feira, retomo a apresentação do Consumidor em Pauta que, pelo menos até dia 16 de fevereiro terá algumas reapresentações. De resto, todos os programas serão apresentados ao vivo.
Aos que seguiram fieis, tanto ao blog quanto ao Consumidor, que teve alguns dias de reapresentações, deixo meus agradecimentos sinceros.

A vida, aos poucos, volta ao costumeiro dia-a-dia e muitas coisas devem acontecer envolvendo, mais fortemente, políticos e notícias da política. No Brasil, tratar de política e polícia, parece que, lamentavelmente, está ficando normal.

Dia 24, na semana que vem, teremos, aqui em Porto Alegre, o julgamento de Lula pelo TRF 4, sob a ameaça de petistas e adeptos de invadir a Capital para protestar contra o julgamento de quem consideram inocente e vítima de perseguição política.

O que mais torna engraçado tudo o que envolve o julgamento ou os julgamentos de Luiz Inácio, é que, para os petistas, todo mundo é culpado, todo mundo é ladrão, todo mundo é golpista, menos o Lula. Ele, na concepção dos que o apoiam, é uma vítima da perseguição imposta pela Lava jato, mesmo respondendo inúmeros processos e tendo sido condenado num deles.

A nós, resta esperar para ver o que deverá acontecer a partir do julgamento do TRF 4 e das ameaças dos baderneiros de plantão. Num País onde a Lei é respeitada, jamais alguém se manifestaria contra a Justiça, mas no Brasil, tudo está se tornando comum, permitindo aos que se acostumaram a viver à margem da lei e da justiça, tentar impor, pela força, aquilo que julgam verdadeiro.

Está mais do que na hora de alguém que tenha seriedade como lema, impedir que prevaleça a vontade de uma minoria acostumada a receber migalhas e roubar milhões.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário