segunda-feira, 5 de junho de 2017

➤Prefeitura nos Bairros

Lançamento será hoje

A partir das 13 horas de hoje (5) um  ônibus palco da Secretaria Municipal da Cultura estará no Paço Municipal (Praça Montevidéu) para o lançamento do programa Prefeitura nos Bairros que tem por objetivo fazer com que as comunidades mais carentes conheçam e exijam seus direitos, além de estabelecer parcerias para serviços e ações. A primeira edição será no próximo sábado, 10 de junho, no Bairro Mário Quintana, na Zona Norte.

Durante os quatro anos do governo Marchezan, o programa atenderá, periodicamente, as áreras mais carentes da Capital, numa parceria da prefeitura, Defen soria Pública e Sesc, além de outras entidades e moradores do bairro.

O Parque Chico Mendes, o terceiro maior da Capital, a prefeitura pretende retomar a presença do poder público em áreas conflagradas pela violência e falta de infraestrutura. Acompanhado de seu secretariado, o prefeito Nelson Marchezan Júnior pretende levar ao Chico Mendes, atividades propostas por todos os órgãos do Executivo Municipal.

No sábado, entre as 10h e as 16h, a comunidade do Mário Quintana vai contar com serviços na área de saúde, confecção de documento, entrega de roupas, atendimento por parte de diferentes órgãos públicos e contato direto com as secretarias da prefeitura e diferentes entidades.
Foto: Divulgação/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário