sexta-feira, 2 de junho de 2017

➤BOM DIA

Hoje é dia de doar agasalhos

A chuva parece que deu uma trégua e, pelas previsões, só volta a chover no domingo. Vamos combinar que o dia não está, pelo menos até agora, assim dos mais bonitos. Muita nuvem e parece que o frio começou a chegar.

Falando em frio, hoje vamos dar sequência ao que começou ontem, apesar da chuva, no Parque Germânia, ou seja, o recebimento de doações para a Campanha do Agasalho coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Sociais.

A partir das duas da tarde até às quatro, estaremos no Parque Farroupilha (Redenção) ao lado do Monumento ao Expedicionário, recebendo doações para os desabrigados pela chuva e aos necessitados.

Quem tiver interesse em conversar, ao vivo, comigo, com o Dr. Santini, com a Dra. Delma, com o Professor Bonatto, é só chegar lá, de preferência levando uma doação de agasalho, que nós estaremos ao lado do Bonde da Cidadania recebendo o que está sobrando na casa de vocês e que servirá para agasalhar muita gente.

Então, antes de começar a publicar o noticiário de hoje, quero renovar meu pedido de ajuda aos que precisam. Vá até a Redenção, das duas às quatro da tarde, e leve sua doação. Em nome da SMDS nós, do programa Consumidor em Pauta, ficaremos eternamente agradecidos. Não deixe de ir.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário