quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

➤Radar móvel

Agentes não ficarão escondidos

Foto: PMPA
Os agentes que participarem de fiscalizações com radar móvel, a partir de agora, não ficarão escondidos atrás de placas, muros, veículos ou embaixo de árvores. A informação é do diretor-presidente da EPTC, Marcelo Soletti, que disse ainda que as abordagens de veículos de transporte individual de passageiros, também mudou. “As campanas acabaram”, disse o diretor.

A EPTC espera, em março, divulgar cronograma de instalação de GPS nos ônibus, permitindo que usuários acompanhem o trajeto feito pelos veículos. O custo com os aparelhos, informa Soletti, não deverá influir no aumente da tarifa pois a prefeitura estuda uma forma de superar o impacto.

Marcelo Soletti disse que a EPTC aguarda o fim das negociações entre ATP e rodoviários sobre o novo valor das tarifas. Atualmente, estudos mostram que a tarifa ficaria em R$ 4,05.

"A perda de passageiros preocupa. Precisamos retomar a quantidade de usuários do transporte público e qual a menor forma de impactar a tarifa e agregar qualidade", informou o diretor-presidente da EPTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário