quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

➤BOA NOITE!


Aretha  Franklin  nasceu em Memphis,  no dia 25 de março de 1942. e  virou ícone da música negra. Foi considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista Rolling Stone e, pela mesma revista, a nona maior artista da música de todos os tempos.
Conhecida como a "rainha do soul", Aretha Franklin anunciou, em um canal afiliado à NBC em Detroit, nos EUA, que pretende se aposentar ainda este ano. Com 74 anos, a cantora ainda revelou que, antes disso, tem planos de lançar em setembro um álbum com Stevie Wonder, e que não pretende parar totalmente.
Segundo Aretha, ela ainda gostaria de trabalhar com "algumas coisas seletas", pois quer dedicar a maior parte de seu tempo com seus netos.
"Estou muito satisfeita com o rumo da minha carreira", disse a cantora. "Ainda assim, eu não vou ficar parada sem fazer nada. Isso não seria bom".
Para hoje, selecionei uma apresentação de Aretha no Kennedy Center Honors, em dezembro de 2015, quando a cantora foi aplaudia, de pé, inclusive pelo presidente Barak Obama e sua mulher. Escutem a sensacional interpretação de Aretha Franklin em (You Make Me Feel Like) A Natural Woman



Nenhum comentário:

Postar um comentário