sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal!


A chegada do Natal faz o coração transbordar de alegrias e felicidades, principalmente quando se tem tantos amigos como vocês. Amigos, parceiros, companheiros para dividir momentos de prazer, de festas e, inclusive, de tristezas.

A maioria, eu sei, já não tem mais idade para acreditar no Papai Noel. Já estamos na fase de acreditar que a vida é um momento que precisamos viver, dividindo presentes, mas trilhando conquistas.

Sei que não vou conseguir, mas o que eu gostaria mesmo era poder abraçar a todos, minha mulher, meus filhos, meus netos, minhas noras, minha família e meus amigos para sentir o coração de cada um bater bem forte dentro do meu peito.

Meu presente maior é ter tantos amigos como vocês!


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário