sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BOM DIA!

“Anula já”, o refrão dos derrotados!

Quem entrar nas redes sociais, certamente verá a campanha que o PT o partido que mais perdeu nas eleições de 2 de outubro, faz em favor do voto nulo. Numa demonstração clara de desrespeito aos eleitores, o PT, partido que se enfraqueceu definitivamente com as operações da Lava Jato, que tem um grande número de correligionários, com destaque para o ex-presidente Lula, líder e ídolo idolatrado pelos petistas, réu em três processos, até agora, presos em Curitiba, insiste em querer ser o dono da verdade, o mais ético, contestando o segundo turno das eleições.

É de se salientar que, quando estiveram no segundo turno, os petistas, com suas armas enferrujadas de tão velhas, jamais contestaram o processo, mas agora, quando foram legitimamente excluídos pelo voto democrático dos brasileiros do cenário principal da eleição, tentam desqualificar os que disputam os votos no próximo dia 30 de outubro. Dizem, na campanha idiota que prega o voto nulo, que preferem votar no diabo para não escolher nem Melo nem Marchezan. Só faltou dizerem que os votos contra os petistas foi golpe!

O voto nulo, todos sabemos, é uma opção democrática de cada eleitor. Se eu não quero votar em ninguém, não voto, mas não esqueço que, abrindo mão do voto, estou ajudando ao candidato que chegar na frente.

A coisa é tão incrivelmente desastrosa e sem nexo, que os petistas provavelmente esqueçem que em Santa Maria, um candidato petista está no segundo turno. Será que imaginam que lá ninguém acessa redes sociais? Claro que sabem que estão fazendo o jogo sujo de pedir “Anula já” usando a música da campanha de Lula, só para cidades onde não concorrem. Onde estão fora, o processo é ilegítimo e o voto deve ser anulado. Onde raramente disputam o segundo turno, o processo é legítimo e faz parte da democracia.

Definitivamente, a tigrada perdeu a vergonha na cara. Como se diz lá em São Gabriel, “estão abaixo do fiofó do cachorro”, mas não perdem a empáfia.

Acabarão, depois de mais esta mentira que tentam aplicar no povo brasileiro, especificamente nos porto-alegrenses, colaborando para que seja eleito aquele que eles consideram o pior. Se bem que o pior mesmo já foi descartado pelos eleitores conscientes, os que não querem mais corrupção, que não aceitam roubalheira nem mentiras, no primeiro turno.

Aos derrotados, resta o esperneio e o jogo baixo que vem pautando sua forma de fazer política faz muito tempo.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário