sexta-feira, 3 de junho de 2016

BOM DIA!

Dilma e seus preconceitos!

Mais uma vez o espírito de divisão e preconceituoso da presidente afastada, formatado pela ideologia petista, se manifestou em nova aparição de Dilma, agora no Rio de Janeiro. Como não deve ter nada para fazer, a não ser espernear e brigar pela manutenção do poder, foi ao Rio participar do encontro “Mulheres pela Democracia”, preparado especialmente para abrigar apoiadoras, militantes e seguidoras.

Como acontece invariavelmente, a presidente afastada usou e abusou de seu costumeiro proselitismo para semear a divisão de classes e pregar o ódio preconceituoso contra os que não fazem exatamente aquilo que interessa a seu partido e partidários.

Nenhuma novidade nas palavras recheadas de demagogia dela, ao comentar a ausência de mulheres e negros no ministério de Temer.

"Um governo de homens velhos, ricos e brancos não representa a diversidade do nosso país. [...] Não é um capricho ser representado no primeiro escalão. É crucial para impedir retrocessos. Esse governo é uma fonte de maus exemplos. Nós mulheres temos que nos sentir menos seguras, menos garantidas quando o governo não é capaz de ter em seu primeiro escalão uma representação da maioria da população. Não digo só as mulheres, mas também os negros da população. A cultura do estupro e a cultura da exclusão social deve ser combatida por todos os movimentos e também pelos governos"

Nem precisa ler tão atentamente a notícia para ver, com clareza, a presença do raivoso preconceito pregado por ela e seu partido. Ser velho, rico e branco, na enganadora e maliciosa fala da petista, deve ser crime contra o Brasil. Pessoas assim não podem fazer parte de um ministério. Para Dilma, a presidente afastada, para ser ministro tem que ser mulher, negro, moço ou pobre.

Mas o preconceito pregado em relação ao ministério de Temer, não se aplica ao ministério anterior. Ou será que Dilma jamais nomeou velhos, ricos e brancos?

Insistindo na surrada e já desgastada tese de que seu afastamento é um golpe, Dilma voltou a criticar quem quer seu impeachment pela péssima administração, pelo desgoverno, pela corrupção, pelo não cumprimento das leis, pela arrogância dela e de seus companheiros de partido.

"A democracia é uma árvore. O golpe militar, com armas, é como se fosse um machado. Agora, a árvore está tomada por parasitas que tentam destruir a democracia. Mas a árvore da democracia ainda está de pé. Ainda podemos ir às praças denunciar esse golpe"

Pode ser que tenha esquecido, mas a ida dela às praças para receber apoio de correligionários, é subvencionada pelo nosso dinheiro. Nós estamos pagando para que Dilma, que não tem nada o que fazer, ande em avião da FAB, com seguranças e assessores, para disseminar o ódio entre as classes brasileiras, insistindo em dividir o País entre pobres e ricos, brancos e negros, velhos e moços.

Hoje, com tudo pago por nós, ela estará em Porto Alegre participando de uma manifestação política denominada “Ato contra o golpe e em defesa da democracia”, na Esquina Democrática. Antes ela participa do lançamento do livro “A resistência ao golpe de 2016”, no auditório Dante Barone. Tudo devidamente arranjado para que a plateia seja formada, unica e exclusivamente, por apoiadores.

Quem duvida do que eu afirmei acima, que aguarde para depois dos atos e analise as manifestações da presidente afastada. Vem mais, muito mais por aí!

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário