terça-feira, 3 de maio de 2016

BOM DIA!

Idiotice galopante!

Tive oportunidade de postar no Facebook um comentário sobre certa pessoa que comanda uma página sobre Leonel Brizola. Se diz pedetista e brizolista, mas, na verdade, nem sabe o que está escrevendo. Faz, provavelmente, o que lhe mandam fazer. E faz com erros crassos de português, ou seja, não sabe escrever e não tem vergonha de expor seu quase analfabetismo em público. E tem defensores, o que é pior.

Pois por obra dele, ou de um de seus mandados, recebi um vídeo encaminhado também para dezenas de pessoas. Cada um que abria o vídeo passava a distribuí-lo em sua rede de amigos, mas com um detalhe: É VIRUS!
Imediatamente vários amigos meus, parceiros de rede social, tiveram seus computadores contaminados, suas postagens bloqueadas e foram obrigados a recorrer a profissionais d área de informática para tentar solucionar o problema.

Estou, ou melhor, meu computador está com algumas sequelas que impedem minha livre comunicação com pessoas da minha lista de amigos no Face, pelo que peço desculpas antecipadamente.

Mas não estranho já que o referido dono da página, maníaco repassador de vírus, não aceita contraditório na sua página. Apaga mensagens, deleta pessoas e tenta agredir, através de postagens, quem se posiciona contra suas inconsequentes postagens. Fala o que quer, escreve (muito mal por sinal) o que bem entente, prega o que não sabe, mas não aceita que alguém seja contra. Deve ser uma questão de ego ou autoestima, se não for determinação de seus patrões.

Como disse em minha postagem, conheci e trabalhei ao lado de Leonel Brizola, politicamente, durante alguns anos de minha carreira profissional. Meu pai acompanhou Getúlio na Revolução de 30 e me ensinou a ser trabalhista desde os tempos de Pasqualini. Por ter convivido com o tempo de glórias do trabalhismo, sei muito bem o que digo e falo, principalmente com relação ao Brizola, homem sério e incorruptível, que jamais se vendeu por algum cargo ou benesses de governantes.

Os que hoje usam seu nome, como se soubessem alguma coisa dele, apoiam o que há de pior no trabalhismo e defendem quem vive buscando espaço para manter seus cabos eleitorais em boquinhas governamentais. Quer o apoio de gente que ganhe do governo, mas que trabalhe só por interesse particular ou político.

Felizmente os brasileiros, estão sabendo distinguir perfeitamente quem são os que se locupletam e buscam, desesperadamente e a qualquer custo, manter as coisas como estão, defendendo o indefensável.

Pena é que, por algum tempo ainda, teremos que conviver com sua idiotice galopante!

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário